skip to main
|
skip to sidebar
Página Inicial
Equipe PIP ATC
»
A Superintendência
»
Histórico da SRE
Site da SRE
Sites recomendados
»
Nova Escola
TV ESCOLA
PORTAL DO PROFESSOR
Educar para Crescer
LUDO TECH
Sobre PIP ATC
Fale conosco
Início
Download
terça-feira, 15 de maio de 2012
Oração da Escola - Gabriel Chalita
11:04
Equipe PIP/ATC
No comments
Posted in:
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
0 comentários:
Postar um comentário
Centro de Referência Virtual
Secretaria de Estado de Educação
Sobre a SRE-Leopoldina
Marcadores
Educação Especial
(5)
Leitura
(8)
Língua Portuguesa
(6)
Matemática
(4)
Tecnologia Educacional
(3)
Online
Feedjit Live Blog Stats
A gente segue!
Visitantes Online
online
Adding Stats
Arquivo do blog
►
2013
(39)
►
setembro
(1)
►
agosto
(2)
►
julho
(9)
►
junho
(8)
►
maio
(5)
►
abril
(14)
▼
2012
(20)
▼
maio
(9)
Visita da Equipe Central na E.E. "Guido Marlière" ...
Visita dos analistas da equipe da SEE na E.E. "Oma...
Oração da Escola - Gabriel Chalita
PROJETO TEMPO INTEGRAL NA E.E. "PROFESSOR QUARESMA"
Aula de Horticultura na Casa de Leitura Lya Botelho
Relação de Escolas inscritas na OBMEP 2012
Apresentação de materiais pedagógicos - E.E. "Marc...
Plano de intervenção na E. E. "Augusto dos Anjos"
Capacitação de Especialistas
►
abril
(1)
►
março
(4)
►
fevereiro
(3)
►
janeiro
(3)
►
2011
(8)
►
dezembro
(8)
DOWNLOADS DE ARQUIVOS
Modelo de Plano de Aula para Sala de AEE
Sequência Didática Poema Infância
Oficina com Estratégias de Leitura
Oficina de Matemática
Oficina sobre Recreação e Jogos
Mini cursos Lingua Portuguêsa e Matemática
Estudo da Resolução 2197/2012
Material capacitação especialistas - Recuperação paralela
Material capacitação especialistas - Plano de ação especialista
Material capacitação especialistas - Os oitos hábitos
Material capacitação especialistas - Escola laica
Material capacitação especialistas - Dispensa de servidor
Cartão de páscoa - SRE - Leopoldina
Mapa de resultados avaliação diagnóstica 4º ano
Matriz de referência da avaliação diagnóstica - 4º ano
0 comentários:
Postar um comentário